sexta-feira, 12 de agosto de 2022

O Brasil não é para amadores!

 


Estive pesquisando no Google sobre corrupção e impunidade no Brasil e, entre tantos sites, acabei encontrando um que relata perseguições e abusos cometidos por uma servidora pública contra indivíduos do sexo masculino, simplesmente pelo fato de serem homens!

Decidi, então, navegar pelas páginas do referido site, explorando mais detalhadamente seus conteúdos, e descobri nada além do óbvio!

Como sou curioso, mergulhei em pesquisas acerca da pessoa que empresta o nome ao site. Inadvertidamente fui sendo guiado pela leitura de relatos e histórias que desembocam sempre no lamaçal de injustiças que emporcalham, ainda mais, a imagem deste país!

Li, entre tantas coisas, as lamúrias, as bravatas, as reclamações - justas - dos vários cidadãos que foram e têm sido prejudicados pela servidora pública em questão. Vi, adicionalmente, que nada é feito para impedir os alegados abusos por ela cometidos, e que ela prossegue incólume, "defecando e deambulando", como se nada tivesse acontecido! Seus superiores apenas passam a mão sobre a cabeça dela, "punindo-a" com uma afável "advertência".

Indignado, dirigi-me aos injustiçados que teceram comentários em um determinado artigo do site:

"Vocês, que aqui estão esbravejando e reclamando, são HOMENS ou ratos?

Não adianta derramar lágrimas na internet. O mundo não vai sentir piedade de vocês. Na verdade, ninguém vai importar-se com as suas dores!

TOMEM UMA ATITUDE! Façam algo para mudar essa situação. Sejam proativos. UNAM-SE!

Esse tipo de gente, ou seja, semelhante à senhora retratada em sites como este, não consegue enxergar além do próprio estômago. Não está nem um pouco preocupada com o sofrimento de indivíduos do sexo masculino, trabalhadores, humildes, de boa índole. Ela segue à risca uma cartilha, uma agenda imposta por uma ideologia estúpida, a qual nutre pessoas com personalidades doentias - isto é, sociopatas e psicopatas - e foi criada por mentes perversas e cruéis com o intuito de arruinar vidas, pulverizar sonhos, destruir famílias, segregar pais e filhos, espalhando tristeza e sofrimento!

Não sejam inertes e adinâmicos. Não permitam que os abusos continuem impunemente. DENUNCIEM as irregularidades. Reúnam provas contundentes, formem uma Associação, criem uma ONG, agreguem mentes e recursos que possibilitem contratar advogados de peso, e ingressem com ações contra o Estado, pleiteando reparações por danos morais, materiais, afetivos, psicológicos etc."

Um dos autores dos comentários aparentemente é Ministro do Evangelho. A ele respondi o seguinte:

"Com todo respeito ao Pastor que redigiu um texto singelo e invocou a Justiça de Deus e qualidades como paciência, esperança, amor etc.: é bom acreditar em Deus e confiar na Justiça Divina, mas os homens também devem FAZER A PARTE QUE LHES CABE! Deus ajuda àqueles que são corajosos, audaciosos e que AGEM.

Pastor, aqui vão algumas passagens que o senhor certamente conhece bem:

Então vi saltarem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos impuros semelhantes a sapos.

São espíritos demoníacos que realizam sinais e vão aos governantes da terra a fim de reuni-los para a batalha contra o Senhor, no grande dia de Deus, o Todo-poderoso.

Apocalipse 16:13,14."

"Espíritos imundos semelhantes a sapos", "espíritos de demônios". Em outras palavras, um ser dessa natureza também pode ser definido como um "Demônio Batráquio Vigarista", que pratica o mal e prejudica bons cidadãos, destrói famílias, beneficia os do seu ciclo íntimo e promove o caos nas vidas daqueles com os quais não simpatiza.

Enfim, um perigo para a sociedade!

É digno respeitar as leis e as autoridades, porém é inadmissível tolerar, calado, abusos, irregularidades, injustiças, perseguições...

Fica uma lição para os cidadãos de bem deste país: unam-se, pensem, ajam, ou vivam e morram como miseráveis e fracassados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades do mundo