segunda-feira, 17 de outubro de 2022

The Lonely Man

 


O Homem Solitário.

Música tema de "O Incrível Hulk".

Essa série dos anos oitenta era exibida sempre aos finais de tarde.

No encerramento de cada episódio, víamos o Dr. David Banner caminhando sozinho, de partida, pedindo carona...

As cenas eram sempre acompanhadas pela música deste vídeo.

Lembro-me de que geralmente me levavam às lágrimas! Eu tinha, na época, cinco anos de idade.

Uma pintura triste, melancólica, da história e da vida de um homem solitário vagando sem rumo pelo mundo... Em uma busca por um passado feliz. Uma procura por si mesmo, pela essência perdida.

Um nômade, sem lugar fixo, sem lar, sem se prender a relacionamentos, sem atar laços duradouros a pessoas e lugares!

40 anos depois, identifico-me plenamente com o personagem e sua situação. Somos semelhantes em vários aspectos, exceto pelo fato de que não tenho o poder de transformar-me em um monstro verde capaz de derrotar facilmente homens maus, cruéis, corruptos e covardes!

Dr. Adriano Battista 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verdades do mundo